domingo, 11 de dezembro de 2011

Turma do chaves


Que tempos divertidos foi a minha época de infância, um dos meus passatempos preferidos era assistir Chaves! Não perdia um só episódio, é se era repetido me divertia assim mesmo !
  Acho que é difcil esquecer frases como : " Quico, não se misture com essa gentalha! " ," Tá bom ,mas não se irrite!", " Ninguém tem paciência comigo !", ...é a que eu mais gostava " Bruxa do 71" ... até hoje as vezes me pego resmungando que fulana ou sicrana  é uma  bruxa do 71 rsrs .
  Para relembrar toda a diversão da tuma do chaves que tal bordar os personagens? A garotada vai amar esta novidade .




 ( Créditos : Revista : Ponto cruz com a turma do chaves - n°1/ano1 - Ed NSD )
Obs : Não havia nenhum gráfico ou desenho da personagem Chiquinha na edição da revista.Sinceramente não entendi por que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário