sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Um tributo aos amigos :

Folhas de nossa árvore

" Existem pessoas em nossa vida que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado , vendo muitas luas se passarem , mas outras , vemos apenas entre um passo e outro .A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos . Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles . Os primeiros , que nascem do broto , são o amigo pai e o amigo mãe . Mostram o que é Ter vida . Depois vem o amigo irmão , com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós . Mas o destino nos apresenta outros amigos , os quais não sabíamos que iriam cruzar o nosso caminho .
 Muitos desses , denominados amigos do peito, de coração , são sinceros , são verdadeiros .Sabem quando não estamos bem , sabem o que nos faz felizes .... as vezes um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo (a) namorado(a) .
  Há também aqueles amigos por um tempo determinado , por um mês , um dia e mesmo uma hora . Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face , durante o tempo que estamos por perto .
É falando em perto , não podemos esquecer dos amigos distantes .Aqueles que ficam nas pontas dos galhos , mas que quando o vento sopra , sempre aparecem novamente entre uma folha e outra .
 O tempo passa , o verão se vai , o outono se aproxima , e perdemos algumas de nossas folhas . Algumas nascem num outro verão outras permanecem por muitas estações . Mas o que nos deixa mais felizes é que as que caíram continuam por perto , continuam alimentando a nossa raiz com alegria . Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho .
  Simplesmente cada pessoa que passa em nossa vida é única . Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós . Há os que levam muito , mas não há os que não deixam nada .”

Um feliz natal para você! Que Deus possa iluminar todos seus caminhos hoje e sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário