terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Customização

  Nos dias atuais customizar roupas e acessórios significa muito mais que ser antenada ou diferente. Há também a parte da conscientização de que quase tudo pode ser reciclado e recriado. Não é por que aquele seu jeans ficou desbotado ou aquele sapato é meio sem graça que você irá deixar de lado e correr para as lojas para comprar outro.
  Aquele jeans que você ama de paixão mas aposentou por que já está bem desbotado, pode ser  customizado de diversas maneiras. Eu por exemplo não perco uma calça jeans! Estou sempre inventando moda quando elas começam a ficar desbotadas ou sem graça .Quando quero mudar a cor delas utilizo Color Jeans ( um corante especialmente para jeans ) da marca Guarany , ficam perfeitas como se tivesse acabado de sair da loja!
  Faço o mesmo com blusas, mudo as cores, coloco tachas... como se diz por aí pinto e bordo! É muito gostoso inventar moda com aquela roupa ou acessório que você achava não ter mais jeito.
  Então vamos começar a tirar as roupas do fundo do guarda-roupa e inventar moda!
  Para começar que tal pegar aquele seu sapato de couro que você aposentou por que não gostou da cor, ou por que já tá meio usado! É hora de se divertir fazendo arte e ainda ganhando um novo sapato.

( Revista :Faça e aconteça -Customização -n°26 ano 3/Ed.Minuano)


Um comentário:

  1. Noca, ficou muito lindo o seu link , já esta lá no meu blog enfeitando....

    Abraços
    Ismenia

    ResponderExcluir