quarta-feira, 2 de maio de 2012

Joaninha em e.v.a

  Olá pessoal ! Desculpa a demora para postar, estes dias estou andando literalmente ligada na tomada, em ritmo acelerado. O dia das mães já está chegando e vou participar de uma exposição, estou fazendo pinturas em MDF, bordado em ponto cruz e também novidades como arranjos de meia de seda e E.V.A .
  Dias atrás resolvi me aventurei na arte dos arranjos de meia de seda ( depois vou  fazer um passo a passo caprichado desta técnica linderima! ) , e do E.V.A ( estou apaixonada pela arte !) .
  Que delicia é a euforia de aprender algo novo! Dá aquele friozinho na barriga ao ver o 1° trabalho feito ( que vamos concordar: Nem sempre sai como esperado né!) ,estou amando me aventurar nestas novidades .
 Veja um dos meus primeiros trabalhinhos em E.V.A .


 Esta joaninha super simpática  é a mesma joaninha que enfeita o blog .Só fiz algumas modificações como na cor do  sapatinho e no laço na cabeça.  Fica uma graça em quarto de  meninas!
 Abaixo o desenho dela.Quando passar a correria da exposição ( que está marcada para dia 07/05 ) prometo também fazer um passo a passo detalhado de como fiz esta joaninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário