quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Enxoval infantil bordado em ponto cruz

  Tem coisa mais linda que um quarto infantil todo decorado e colorido?! É muito gostoso entrar em um quartinho deste , ainda mais se tiver bordado para tudo em que é lado .O quarto abaixo foi feito em tema especial de gato e rato, mas em vez de dar briga entre a bicharada ficou foi tudo na base da amizade alegrando o quarto com muitas almofadas, tapete, quadrinhos, cortinas e medidor de altura.









( Revista Penélope Punto de cruz - n°100 -Barcelona -Ed. Alternativas )

7 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim retribuir a visitinha!!
    Também adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que Cantinho mais Lindo!!!
    Amei!!!
    Obrigada pela visita Flor!!!

    Beijos e um lindo Final de semana!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, diquei imensamente feliz com sua visita ao meu cantinho e por isso estou aqui e com muito carinho quero retribuir, também tornando-me sua seguidora.
    Amei tudo por aqui, com certeza volta e meia irei aparecer e conferir as novidades.
    Querida não sei se você viu no meu blog o concurso da Coats Corrente, amanhã, domingo dia 02 terminam as inscrições, se desejar participar corra e participe.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Olá Noemí...que bom receber amigas novas!! Adorei sua visita e com certeza irei te seguir...seu blog tem ideias lindas!!
    Já vou te colocar na lista dos meus blogs preferidos pra não te perder de vista!!
    Tenha uma ótima e abençoada semana!!!
    Bjus, obrigada pela visita e pelo carinho no seu recadinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Amiga,
    Que postagem mais Linda!!!
    Amei!!! Muito delicado.

    Beijos e uma Linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visita!
    Parabéns pelos seus trabalhos, tudo lindo viu!
    Adoro ponto cruz mas não sei fazer quem sabe um dia aprendo.
    Já estou por aqui, te convido a me seguir tb assim não nos perdemos de vista. Até!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Noemi, vim conhecer seu blog e gostei demais!!
    Já estou seguindo para acompanhar suas novidades.
    Te convido a conhecer meu blog chrispontocruz.blogspot.com.
    Um bj

    ResponderExcluir