quarta-feira, 26 de setembro de 2012

cozinheiros de biscuit

Olha só que graça ficará sua cozinha tendo esta turminha de cozinheiros, todos prontos para te inspirar a preparar pratos deliciosos !


Materiais
  • Tinta a óleo nas cores : Branco de titânio / Cor de carne claro/ Preto / Terra de siena natural / Vermelho cádmio escuro / Verde inglês claro / Verde inglês escuro 
  • Tinta plástica nas cores : Azul / Marrom e branco
  • Verniz Vitral amarelo ouro
  • Verniz Geral
  • Massa de Biscuit
  • Cola branca
  • Tesoura
  • Canudo
  • Tampa de caneta 
  • Alfinete
  • Régua
  • Palitos de dente 
  • Pincel 165-10 ( marca Tigre )


( Revista : Biscuit  a revista da porcelana Fria /Especial Imãs - n°33/Ano 3 -Ed.On line / Brasil )

Você tem a opção de fazer estes cozinheiros como imã de geladeira ou fazer como a Isa do blog http://arteirasemanias.blogspot.com.br/ , que coloca os cozinheiros em potes de codimentos.
Olha que charme estes potes que ela faz !





12 comentários:

  1. Limdo!!! Olhando assim parece tão fácil...

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Passando para deixar um beijo e agradecer a visitinha.
    Abraços
    Sônia Borba

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Seus trabalhos em biscuit estão muito bonitos.
    Agradeço sua carinhosa visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Noemi!! Me encantei, pena que não sei fazer!! parabéns vc tem trabalhos maravilhosos,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Noemi, parabéns o seu blog é magnífico.
    Vou me tornar sua seguidora, gostava muito que visitasse também o meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor seu trabalho é simplesmente lindo!! já estou te seguindo, obrigada pelo carinho comigo.
    beijo no seu coração
    Ana Paes

    ResponderExcluir
  8. Amei o PAP, acho a coisa mais linda esse tipo de trabalho,modelar.Nossa ,parabéns, muito bela sua arte.
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Noemí, foi um prazer ter você no meu blog...vim retribuir o carinho e participar do sorteio claro né...devo estar com sorte este mês, deve ser porque é mês do meu aniversário...hehehehehe
    Sempre que puder vou estar por aqui, adorei o blog e teus trabalhos são divinos, parabéns.

    Bom final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  10. Olá Noemi obrigada por sua visita, e cá estou para retribuir a visita e
    me tornando também sua seguidora, bjos!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela estrutura e conteudo de seu site, estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian mdf artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  12. amei seu trabalho,são lindos cozinheiro precisav de um assim,para minha nova cozinha.bjus.

    ResponderExcluir