segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sortuda da vez

  Hoje dei saltos de alegria ao chegar do trabalho! Encontrei a minha espera uma caixa para  lá de recheada vinda lá de São Paulo direto para a terra do pão de queijo e do uai , com lindérimos trabalhos feito pela Patricia do blog http://jpatygomes.blogspot.com.br , .
  É pensar que quase perdi os mimos , isto por que a Paty fez o sorteio, eu fui a sortuda mas como não estava entrando na net nem fiquei sabendo. Por sorte resolvi entrar na terça passado e foi minha sorte por que era o último dia para eu responder, senão haveria outro sorteio .... ufa foi por um triz !
  Ganhei lindas necessaire, uma pequena e outra média , e uma eco bag super charmosa que vira  uma carteira. Para tudo ficar ainda melhor,  a Paty enviou um presente surpresa , um pano de copa que de tão fofo vou morrer de dó de usar.
  Os mimos são para lá de bem feitos, todos ficaram encantados com tanto capricho e perfeição. Achei todos tão lindos que resolvi compartilhar com vocês meus presentes.

  É para quem ainda não conhece o blog da Paty a hora é esta ! Acesse http://jpatygomes.blogspot.com.br e veja as artes charmosas e lindas ela anda fazendo.
  Obrigada Paty pelos mimos são mais lindos do que eu esperava !


3 comentários:

  1. Ai Noemi,assim fico sem jeito...Tanto elogio num dia só me deixa super feliz!!!Obrigado pelo carinho,espero que sempre lembre de mim,qdo usar os mimos,rsrsr...Será que posso postar o seu post no meu blog?Pra mostrar pra todos que vc gostou!!!Fiquei muito feliz,pois tb sou Mineirinha,e tenho tios e tias aí em Contagem,quem sabe um dia não nos conhecemos pessoalmente???Quem sabe né?Mas estou muito feliz em te conhecer virtualmente...Desejo muito sucesso pra vc,em sua artes e na sua vida!!!Um grande abraço:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita vim conhecer seu cantinho e adoreii ja estou te seguindo.
    Passa la no blog que as inscrições estão aberta
    Bai que vc é a sortuda da vez ne? rsrsrs
    Bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Noemi, parabéns pelos mimos!! Que legal ganhar né!! Só ganhei 1 até hj kkkkkkk. Que sorte que vc viu a tempo!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir