domingo, 2 de junho de 2013

Enfeite de porta de quarto de meninos

  Eu acho uma graça enfeites de porta de quarto de criança ! Ainda não sou lá uma expert na arte do e.v.a mas já estou esforçando , e tenho feito algumas coisinhas fofas, como estes enfeites de porta que fiz para dois garotões. 
  Estes enfeites não são de minha autoria ( eu não os inventei !) , peguei os  modelinhos pela net  e fiz ao meu jeito , acrescentando algo aqui e alí . 



Irei organizar os moldes ( que por serem bem pequenos acabaram se misturando aos outros ) e assim que puder postarei aqui mesmo.

                                                                    Um grande abraço e t+



Um comentário:

  1. Lindo!!
    Parabens pelo trabalho e pelo blog!!
    Bjs de España!! :D

    http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir