terça-feira, 25 de junho de 2013

Noivinha em Biscuit


  Os  casais modelados no biscuit para topo de bolo está sendo a sensação do momento nas festas de casamento. O biscuit tem uma vantagem incrivél, dá para  modelar o casal de acordo com gostos e até mesmo a própria história dos dois .
   É para você que quer aprender a fazer noivinha em biscuit, esta é a chance de colocar a mão na massa e sair modelando lindos casais por aí .












 ( Noivinha feita por Wilson Cabral - Revista Biscuit : Noivos n°2 - Ed Escala )

  • Para você que esta iniciando agora nesta arte do biscuit a dica e ir nas postagens ( http://www.tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/search/label/Arte%20de%20biscuit ) , onde você aprender segredinhos de como fazer a massa de biscuit , como colorir , etc .
  • Esta modelagem de noivinha é só o começo de tudo que você poderá inventar a partir dela . Faça em outras cores , com detalhes exclusivos seus , debutantes e muito mais .

Outro Modelo de Noivinhos

  Este casal de noivinhos feito pela Isa do blog ( http://arteirasemanias.blogspot.com.br/ ) tem uma história bastante engraçada por detrás dos detalhes. A pedido do casal os noivinhos foram feitos bem parecidos com eles , e o detalhe que mais chamou a atenção nem foi bem a noiva ( que ficou bem linda por sinal ! ), mas sim o noivo com este esparadrapo na boca .
  As pessoas ficaram encucadas com este detalhe , mas este detalhe tem história : O noivo ( de verdade ) brincava que morria de medo de ficar mudo bem na hora de dizer o famoso SIM  , a noiva com sisma que isto viesse mesmo a acontecer antecipou,  e já colocou uma plaquinha na mão dele com o SIM escrito e para não correr risco dele errar a palavrinha mágica tratou logo de colocar um esparadrapo na boca dele .
  Acho que esta é a vantagem de fazer noivinhos personalizados , dá para colocar a história do casal nos detalhes . Detalhes bem engraçado como este casal né !





 Mts bjs e t+

Um comentário:

  1. Oiii Noemi, muito fofos os noivinhos!! Já tentei uma vez fazer biuscuit, mas não é minha prai kkkkkkkkkkk minha mão ficou pesada e eu amassava tudo e ficava tudo cheio de dedos kkkkkkkkk, bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir