sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano novo


  Desejo agradecer a você que em 2013 sempre esteve presente aqui no blog ! Estive ausente no final de 2013 mas já estou de volta e cheia de entusiasmo, planos e novidades para este ano de 2014.
  É para começar bem o ano , nada como muita cor para alegrar o dia !

1) Fiz esta caixa com uma ajudinha da Isa do blog Arteiras e Manias , a bonequinha foi ela quem fez em Biscuit e eu apaixonei .Logo arrumei um lugar de destaque para ela em uma caixa de mdf pintada nas cores branca e rosa .


2) Foi a 1° vez que fiz estes fofos calendários em mdf . Muito gostoso de fazer !


4) Este Kit do Mickey é um sucesso entre os garotões .Vem com uma caixinha P, um cofrinho e um porta-lápis , todos em mdf  pintado nas cores azul claro e escuro.


5) Eu amo trabalhar com produtos infantis mas que delicia ainda maior e fazer coisinhas fofas de bebê !É tenho feito Kit bebê que contém 3 caixinhas em mdf que podem ser colocar algodão, cotonete e outras coisinhas baby.




6) Quem olhar para esta chaleira de e.v.a ( que por acaso ganhei na promoção do blog http://www.cantinhodaedna.com ) com todas estas rosas coloridas bem que pensa que é um buquê , mas são ponteiras de canetas feitas em e.v.a de todas as cores. 


7) Como amo aprender novas coisas , tenho me aventurado na arte do feltro .Comecei timidamente pelas tiaras de cabelo para criança .Pretendo fazer outras artes com feltro vou aprendendo aos poucos e posto por aqui.


Desejo que este ano de 2014 possa ser um ano abençoado para todos nós . bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário