terça-feira, 5 de junho de 2012

Panos de prato bordados em ponto cruz

 Sempre estou inventando de aprender novas técnicas de artesanato mas o bordado em ponto cruz admito é uma paixão antiga. Está no sangue, uma verdadeira herança de família, veio do tempo da minha avó materna, passando para minha mãe e então para mim. 
  É bordar motivos de cozinha é com certeza uma delícia! Veja alguns panos de prato que bordei por encomendas, os gráficos destes e de outros motivos estão abaixo, fiz algumas modificações de cores e detalhes. Faça o mesmo ... é se por acaso você ainda não souber bordar vá até a página http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/p/bordado-em-ponto-cruz.html e aprenda a arte do  bordado ponto cruz .







Gráficos motivos cozinha









4 comentários:

  1. OLÁ FICOU MUITO FOFO EU ADOREI TODOS!MAIS ESTE COM A GALINHA É LINDO PARABÉNS PELO BOM GOSTO.BJS E BOM FERIADO.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, estou encantada, está um pano mais lindinho que o outro nem sei dizer qual gostei mais! Beijinhos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos elogios! mts abraços

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post , esses mini motivos são lindos.

    bjim

    ResponderExcluir